Casamento


É muito trabalhoso organizar, escolher e definir cada aspecto do grande dia, e quando ele finalmente chega o tempo voa sem que sequer se tenha tempo para perceber de imediato o resultado de tamanho esforço: o mundo, aliás praticamente todo o nosso universo parece estar lá e são tantas pessoas importantes em nossas vidas que torna-se difícil perceber de imediato os acontecimentos em toda sua amplitude. Mas a sensação é fantástica! Não são raros os casos em que somente depois, durante a calmaria, é que os noivos finalmente conseguem atinar o que de fato foi o casamento, e como todo aquele esforço valeu a pena!

Lembro-me do meu próprio casamento. Até o momento da cerimônia em si, o dia do noivo é bem diferente do da noiva. Nós, homens, recebemos os convidados um a um, em pequenas doses, e se ficamos nervosos no começo isso logo passa. Para mim foi muito confortante receber cada amigo e parente, conversar um pouco com pessoas que me são tão próximas, ainda que algumas eu tivesse encontrado tão poucas vezes em tempos recentes. Somente na hora de me posicionar à espera dos padrinhos é que senti de novo a tensão do momento. E ao som da primeira nota da marcha nupcial, eu queria ver minha noiva com tamanha ansiedade que de repente era como se nada mais houvesse à nossa volta. E eu a vi. E ela estava linda, muito linda!

Minha esposa teve uma perspectiva bem diferente daquela mesma situação: como não viu a chegada de ninguém e nem recebeu os convidados em doses homeopáticas como eu fiz, a primeira coisa que ela pôde notar quando chegou foi aquele mar de rostos, cada um contendo um significado, uma história. Para qualquer ponto em que ela olhasse, ainda que por um instante, uma lembrança e um sentimento distintos emergiam à sua consciência. Em questão de segundos, dez, cinquenta, cem lembranças, histórias e sensações passaram muito rapidamente por ela, que de repente se deu conta de que não conseguia me ver! Os galhos da árvore sob a qual eu me encontrava meio que me escondiam, de modo que só nos vimos a partir de certa distância, e esse detalhe ainda hoje é muito vivo em nossas memórias!

Nos casamos em um jardim, sob a referida árvore, em uma bela tarde ensolarada!

Como fotógrafo, aprecio muito registrar festas e celebrações, os grandes momentos das vidas das pessoas. Aliás, creio poder incluir meus colegas de profissão nisto: a pessoa por trás da câmera sente e de certa forma se alimenta da energia e da felicidade presentes em cada uma dessas ocasiões. Eu sou movido pela empatia, e depois de chegar em casa tendo registrado cada detalhe, por mais cansado que eu possa estar, me sinto renovado por dentro. Não há experiência melhor do que dedicar um instante à busca pela beleza onde quer que ela se apresente, e isso é ainda melhor quando se está entre pessoas felizes em ocasiões tão especiais! E pensar que faço isso por profissão, e com minha câmera!

Espero que possamos nos conhecer no futuro, e se você tiver a sorte de se casar e eu o privilégio de registrar tal acontecimento, farei meu melhor para que todos os detalhes fiquem bem guardados nas fotografias. E cuidarei para que tais registros sempre venham  acompanhados daquilo que no fundo é o que mais buscamos em nossas vidas: a beleza!

Felicidades ao casal!

Felipe Mairowski

 

APRESENTAÇÃO

 

GALERIA DE FOTOS

Clique em uma das imagens para ver a galeria ampliada

 

VIDEOS

O grande dia!

 

Este é um vídeo curto dapreparação dos noivos à festa, com destaque à belíssima cerimônia de casamento da Carol e do Bruno em uma belíssima tarde de muito sol!

 

Muito emocionante, teve as alianças levadas pelo pequeno Bob J., o cachorrinho do casal ;)

 

 

Guarde esta data

 

Este foi um vídeo feito sob medida para o casal Carol e Bruno. A ideia a união de duas histórias, mostrando elementos que remetem ao passado ou aos valores de cada um dos noivos.

 

O vídeo conta com a participação especial do pequeno Bob J, o cachorrinho da noiva (que acabou sendo quem levou as alianças para o casal no dia do casamento!)

 

 

Fazendo as alianças!

 

Esta foi uma ocasião muito especial! Ele faz a aliança dela, ela faz a dele - tudo, e desde o começo!

Este vídeo mostra o casal se divertindo durante o processo e, claro, se emocionando muito no momento em que aquela pecinha disforme finalmente se transforma em uma aliança de verdade!

 

Agora, sempre que eles olham ou tocam suas alianças, sabem que não se trata apenas de um símbolo, mas de algo feito de forma única, de um jeito todo especial e, acima de tudo, com muito amor.

 

Recomendações e indicações de serviços são muito raros por aqui, mas este é realmente um caso à parte.

Aos interessados: www.mwjoias.com.br

 

CONTATO

Por favor certifique-se de que seu endereço de e-mail foi preenchido corretamente.

 

Telefones para contato:

(11) 9-6881-4652

(11) 3564-6246